Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SHOW DE PRÊMIOS COMEÇA A SEMANA NA VIKSTAR

Campanha da Santa Casa de Votuporanga vai sortear carro e moto novinhos e TV

Publicado em: 03 de dezembro de 2018 às 18:52

SHOW DE PRÊMIOS COMEÇA A SEMANA NA VIKSTAR
A campanha Show de Prêmios não para! Dezembro já começou com a promessa de que este mês será sucesso! A promoção tem mobilizado Votuporanga e região, que não quer perder a oportunidade de ganhar um carro, três motos e uma televisão 49 polegadas LED. Com a proximidade do sorteio, que será no dia 22, a procura está cada vez maior nos pontos de vendas.

Nesta corrente do bem, a Santa Casa de Votuporanga tem mais um parceiro: Vikstar. A equipe de Captação de Recursos está na empresa nesta semana, para potencializar ainda mais a comercialização dos cupons. “A Vikstar é uma das principais companhias instaladas em Votuporanga e emprega milhares de pessoas, sendo um importante apoio para nossa promoção. Agradecemos imensamente a equipe, que nos abriu as portas para falar diretamente com colaboradores. Levamos o carro até lá para incentivar ainda mais a participação e não temos dúvidas de que teremos êxito”, afirmou o coordenador da iniciativa, Jaferton Martins.

Jaferton destacou que este mês será repleto de ações. “Nesta reta final, estamos com um cronograma bem definido com visitas a empresas, restaurantes, no comércio, nos municípios e parceiros. Queremos aumentar nossas vendas, possibilitando ainda mais que Votuporanga e região terminem o ano com estes presentões de Papai Noel”, disse.

A meta do Hospital é vender 12 mil cupons, auxiliando na manutenção dos atendimentos. “Agradecemos o empenho de nossos voluntários. Contamos com vocês e com toda a população para salvar vidas de 53 cidades da região noroeste. Cada cupom garante uma assistência com muita qualidade e humanização”, ressaltou o provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana. Informações sobre pontos de vendas no telefone: 17 3405-9139.

Publicidade