Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SORTEIO DE CARRO DA SANTA CASA É NESTE SÁBADO

Ganhador será conhecido a partir das 10 horas, na Concha Acústica

Publicado em: 20 de dezembro de 2018 às 18:54

SORTEIO DE CARRO DA SANTA CASA É NESTE SÁBADO
Está chegando a hora de conhecer os sortudos da campanha Show de Prêmios, da Santa Casa de Votuporanga. O sorteio será logo mais, neste sábado (22/12), às 10h, na Concha Acústica, com a presença de lideranças do Hospital, patrocinadores, autoridades e público geral. Uma grande festa da solidariedade no centro da cidade!

O principal prêmio é um carro zero quilômetro, seguidos de três motos (1 CG e 2 Biz´s) e uma televisão de 50 polegadas Full HD. Cada recurso arrecadado será utilizado na manutenção dos atendimentos com qualidade e humanização.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, convida a todos a participar deste momento especial. “Estamos encerrando o ano, com esta iniciativa do bem, beneficiando diretamente milhares de pacientes. Agradecemos cada um que adquiriu os cupons, salvando vidas. Esperamos vocês para o sorteio, que irá coroar este ano tão desafiador”, destacou.

Luiz Fernando agradeceu também os patrocinadores, fundamentais para a campanha. “Queremos agradecer os patrocinadores Ville Gramadão, Cytos, Noroaço e Cantoia Figueiredo que demonstraram toda sua solidariedade e possibilitaram nossa ação. Eles são grandes parceiros da Instituição e não temos palavras para enaltecer a iniciativa, que salvará milhares de vidas”, complementou.

Ele contou que ainda é possível comprar os números. “Concentramos no Supermercado Proença, na Administração do Hospital e no comércio à noite. Há muitas pessoas que deixaram para última hora e queremos informar que até sexta-feira às 22h estaremos vendendo”, finalizou.

Publicidade