Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DOAÇÃO DE LUVAS PRA SANTA CASA

Agropecuarista de Américo de Campos e família fizeram a contribuição

Publicado em: 24 de janeiro de 2019 às 18:48

DOAÇÃO DE LUVAS PRA SANTA CASA
A família Trindade se uniu para a solidariedade. O agropecuarista, Elias Garcia, e os filhos Emílio Raphael e Gabriel fizeram uma doação para a Santa Casa de Votuporanga, Instituição que atende 53 municípios em média e alta complexidades.

A iniciativa partiu do Emílio, residente em Américo de Campos. “Ele pensou em fazer uma doação para o Hospital, devido ao bom atendimento. A princípio, faríamos contribuição em alimentos, mas conversamos com Adauto Mariola, amigo do meu pai e presidente do Conselho Administrativo. Ele que nos passou todas as informações e decidimos dar R$1.000 em luvas descartáveis”, explicou Emílio.

Adauto contou que, após a colaboração em dinheiro, o setor de Compras da Instituição fez a aquisição. “A demanda é muito grande e, em uma das visitas no Hospital, notei essa necessidade”, disse.

A contribuição foi entregue no Almoxarifado. “Em nome de todos os pacientes, agradecemos por esta colaboração. Doações são sempre bem-vindas, assistimos a 2.500 pessoas. Nosso muito obrigado”, concluiu.

Publicidade