Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LOJA DOA 204 LITROS DE LEITE PRA SANTA CASA

Funcionários se organizaram e arrecadaram o alimento

Publicado em: 03 de janeiro de 2019 às 13:11

LOJA DOA 204 LITROS DE LEITE PRA SANTA CASA
A Polizeli Parafusos encerrou o ano com espírito solidário. A loja organizou uma ação em prol da Santa Casa de Votuporanga, Instituição que atende 53 municípios da região em média e alta complexidades.

Colaboradores e clientes se uniram para ajudar o próximo. Em uma semana, arrecadaram 204 litros de leite. Representando a empresa, Igor Vinicius e Raphael Leal estiveram no Hospital para realizar a entrega.

Igor e Raphael explicaram como surgiu a campanha. “Em uma conversa, pensamos em finalizar o ano ajudando uma entidade. Escolhemos a Santa Casa por ser uma Instituição que todos necessitam e que tem grande demanda”, afirmaram.

O leite foi escolhido com critérios. “É um alimento não-perecível e que é mais fácil das pessoas possuírem em casa. Quisemos reunir o maior número de participantes possível, o Hospital não atende somente Votuporanga, mas uma região”, disseram.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a doação. “Consumimos 100 litros por dia, para nossas 1.700 refeições a pacientes e acompanhantes. Com esta quantidade arrecadada, deixaremos de comprar o leite por dois dias. Agradecemos em nome de nossos assistidos”, finalizou.

Publicidade