GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

REPASSE PRA SANTA CASA

Representantes da comissão de voluntários do 6º Leilão de Gado fizeram a entrega

Publicado em: 28 de janeiro de 2019 às 18:51

REPASSE PRA SANTA CASA
Solidariedade, reconhecimento e amor ao próximo. A comunidade de Álvares Florence iniciou o ano, doando dinheiro para a Santa Casa de Votuporanga. Representantes da comissão de voluntários do 6º Leilão de Gado estiveram na Instituição, para entregar recursos que irão beneficiar centenas de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

A coordenadora do evento, Rosilda Batista da Silva, esteve no Hospital acompanhada da coordenadora de Saúde, Gláucia Fernandes Waideman. Elas prestaram contas do leilão realizado no final de novembro, que resultou em R$27.061,25 para a Santa Casa.

Rosilda apresentou um balanço da iniciativa, que ocorreu no Recinto de Exposições. “Mais de 30 voluntários nos ajudaram no dia, seja na cozinha, no manejo de animais, servindo mesas. Tivemos um público de mais de 150 pessoas, que prestigiaram nossa ação”, afirmou.

Gláucia destacou a importância da Instituição. “É a nossa referência. Temos muitos pacientes que se deslocam e recebem toda assistência hospitalar de qualidade e humanização”, complementou. Somente no ano passado, 4.231 moradores de Álvares Florence foram atendidos entre ambulatório, internação e urgência/emergência.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu o empenho. “Este dinheiro irá nos auxiliar na manutenção de nossa assistência. Agradecemos imensamente Álvares Florence como um todo, que se uniu para este leilão desde os doadores de animais, organização, preparo de alimentos, comercialização de churrasco, arremate. Todos são fundamentais neste processo no qual quem vence é a saúde. Nosso muito obrigado”, finalizou.

Publicidade