Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MORADORES DO VILA AMÉRICA GANHAM NO "SAÚDE QUE DA PRÊMIOS"

Parceria com SAEV e TV UNIFEV sorteia notebook e bicicleta

Publicado em: 01 de março de 2019 às 19:53

MORADORES DO VILA AMÉRICA GANHAM NO
A Santa Casa de Votuporanga tem a honra de presentear a população mensalmente com a campanha “Saúde que dá Prêmio”. Desenvolvida pela Instituição em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev, a ação sorteia um notebook para o morador que ajuda o Hospital, único que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade. Os vizinhos que contribuem com a iniciativa recebem uma bicicleta cada.

Neste mês, os sortudos foram do bairro Vila América. Joana Elias Garcia Rodrigues foi a grande contemplada. “Auxilio desde quando o projeto teve início. Pretendo continuar colaborando, a Santa Casa já atendeu toda a minha família, incluindo meus sete filhos. Estou muito agradecida com o presente”, afirmou.

A vizinha Santa Pereira da Silva ficou muito feliz com a bicicleta. “Faz 10 anos que eu participo da campanha. Recebi uma ligação e prontamente quis ajudar. Tem muito doente que necessita do Hospital”, disse.

Maria Augusta Gibim Menezes também recebeu uma bicicleta. “É uma Instituição que acolhe muitos municípios da região. O povo precisa ajudar a manter os atendimentos. Estou muito feliz e espero incentivar outros”, afirmou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, parabenizou os ganhadores. “A campanha “Saúde que dá Prêmio” é uma das principais de nossa Instituição. Conta com apoio de quase 14 mil votuporanguenses que contribuem com nosso Hospital. Toda renda arrecadada é utilizada para a compra dos materiais e medicamentos do SUS. Muitas vezes, os votuporanguenses não têm dimensão da importância desta colaboração para nós, que é utilizada com muita responsabilidade e comprometimento em prol de uma saúde de qualidade”, complementou.

Com valor a partir de R$5, o morador pode contribuir na conta de água com a Santa Casa, único que atende o Sistema Único da Saúde (SUS) da cidade. Além de fazer o bem, ele concorre a notebook todo mês e, no fim do ano, um carro zero quilômetro. São mais incentivos para promover a solidariedade e envolver toda a comunidade, porque os vizinhos que aderiram a ação também são contemplados!

Para participar, basta ligar no 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) e informar o endereço da residência e o valor que deseja contribuir, a partir de R$ 5. Mais informações no setor de Captação de Recursos da Santa Casa, pelo telefone (17) 3405 9139.

Sorteio

Para comemorar o Dia do Profissional de Serviços Gerais, celebrado na última sexta-feira (22/2), a convidada para o sorteio deste mês foi a supervisora de Hotelaria do Hospital, Carla Angélica Cândido.

Carla explicou sobre a atuação destes colaboradores. “Os setores são interligados. São 70 funcionários de Higiene e Conservação, que cuidam de todo Hospital incluindo enfermarias, Centro Cirúrgico e Unidades de Terapias Intensivas (UTIs). Trinta são da Lavanderia e responsáveis por 40 toneladas de roupas por mês e três Camareiras organizam os quartos e preparam para a chegada dos pacientes”, afirmou.

Ela ressaltou a importância da campanha. “Toda ajuda é bem-vinda. Este dinheiro arrecadado é utilizado para a compra de materiais, beneficiando centenas de assistidos”, finalizou. O programa será exibido na TV Unifev neste sábado (2/3), a partir das 13h.

Publicidade