Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ASSARY DOA 250 LEITE DE LEITE PRA SANTA CASA

O Departamento de Esportes e o grupo ‘Tamo junto’ organizaram

Publicado em: 30 de maio de 2019 às 13:10

ASSARY DOA 250 LEITE DE LEITE PRA SANTA CASA
O Assary Clube de Campo “fez um golaço” nesta semana. O Departamento de Esportes e o grupo ‘Tamo junto’ organizaram uma ação filantrópica, beneficiando os pacientes da Unidade de Diálise da Santa Casa de Votuporanga.

A iniciativa arrecadou 250 litros de leite para o Hospital. “O grupo ‘Tamo junto’ existe desde 2011. Nos reunimos para jogar futebol nos sábados pela manhã e, uma vez por mês, temos a confraternização dos aniversariantes. Por meio de um envolvimento no WhatsApp e com apoio do Departamento de Esportes, pensamos em colaborar com entidades. Desta vez, contribuímos com a Unidade de Diálise, uma causa tão nobre”, explicou Rodrigo Fernando Bento, diretor de Futsal do clube.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu o gesto. “No ano passado, atendemos 293 pacientes em três turnos. Foram 31.816 sessões para se ter uma ideia. Durante todo o tratamento, oferecemos um lanche com leite, café, chá ou suco, além de pão com manteiga, bolo ou torrada. Esta doação irá nos auxiliar a atender a demanda de uma das maiores unidades do Hospital”, finalizou.

Publicidade