Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PESSOAL DA HIDROGINÁSTICA DOA 700 KG DE ALIMENTOS PRA SANTA CASA

Alunos das turmas da Prefeitura de Votuporanga organizaram uma gincana

Publicado em: 28 de maio de 2019 às 18:11

PESSOAL DA HIDROGINÁSTICA DOA 700 KG DE ALIMENTOS PRA SANTA CASA
A Santa Casa de Votuporanga recebeu uma doação que mexeu com nossos corações, literalmente. As turmas de hidroginástica da Prefeitura da cidade se uniram em prol de um bem comum: ajudar o próximo. Uma gincana foi organizada pela professora Thais Helena Grandizoli, e movimentou as turmas para que arrecadassem, aproximadamente 700 quilos de alimentos. Os donativos foram entregues no sábado (dia 25), no final da gincana.

De acordo com Thais, ajudar a Santa Casa sempre esteve entre as suas metas. “Sempre tive vontade de ajudar e como temos um grupo muito grande de alunos e todas as ações que realizamos eles me apoiam em tudo, dessa vez, quis ajudar a Santa Casa e eles abraçaram a causa com muito amor e carinho o que resultou nessa arrecadação”, contou.

O secretário de esportes e lazer José Ricardo da Cunha (Mineiro) esteve presente e fez questão de elogiar a ação dos alunos da hidroginástica. “É incrível como ainda temos pessoas que se importam com os outros e essa iniciativa só é louvável pela credibilidade que a Santa Casa nos passa, pela transparência, pelo atendimento e como ela está sendo comandada por toda sua diretoria e pelo provedor. Parabéns à hidroginástica e ao Hospital que está recebendo esta doação que ajudará muito”, disse.

Para o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, o resultado dessa gincana só teve um campeão: o Hospital. “Vocês não fazem ideia do quanto fico emocionado com a atitude de cada um aqui que colaborou com esta causa. Nossos pacientes que agradecem todo esse carinho em forma de doação. Só tenho a dizer muito obrigado, mesmo de coração”, falou.



Publicidade