Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PARISI FAZ LEILÃO PRA SANTA CASA

Será realizado no próximo dia 7, no Salão Paroquial

Publicado em: 25 de junho de 2019 às 18:21

PARISI FAZ LEILÃO PRA SANTA CASA
Parisi está nos preparativos para a quarta edição do Leilão de Gado em prol à Santa Casa de Votuporanga. A comissão de voluntários está a todo vapor para o evento, que será realizado no próximo dia 7, no Salão Paroquial.

O Leilão terá início a partir das 10h, reunindo os municípios de toda a região. São mais de 30 voluntários que estão se dedicando na causa de salvar vidas! Afinal, o recurso arrecadado será utilizado em benefício de centenas de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Até o momento, foram doadas 40 cabeças de gado. “Ainda estamos recolhendo os animais. Aqueles que quiserem contribuir podem entrar em contato comigo, colaborando com a nossa Santa Casa, que atende tão bem nossos moradores”, afirmou o secretário de Saúde e também voluntário do Leilão, Osvaldo Prete conhecido como Osvaldinho.

Osvaldinho contou que o programa é para toda família. “Serão comercializados espetos, kaftas, arroz e feijão gordo. Convidamos a todos para almoçar conosco. Estamos trabalhando fortemente, para que o evento seja um sucesso e conquiste recurso para o Hospital”, complementou.

Ele agradeceu o empenho da comissão. “São muitas pessoas dispostas a colaborar, que se dedicam pelo próximo. Que cuidam de bretes, da alimentação, servindo mesas. Deixo meu agradecimento desde já, tudo é possível graças a eles”, disse.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu Parisi. “É a quarta edição de um evento que já é sucesso e tradicional. Nosso Hospital é abençoado por contar com voluntários abnegados, que juntos fazem toda a diferença. Não temos dúvidas de que a região participará conosco em mais um leilão em prol da Instituição”, finalizou.

Publicidade