Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ÁLVARES ARRECADA ALIMENTOS PRA SANTA CASA

A Paróquia São João Batista fez repasse pra Santa Casa de Votuporanga

Publicado em: 10 de julho de 2019 às 08:26

ÁLVARES ARRECADA ALIMENTOS PRA SANTA CASA
Todo tempo é momento de ajudar o próximo, com muito amor. Para Álvares Florence, esta atitude generosa tem ainda mais sentido nas comemorações de Corpus Christi, festa católica que celebra a importância da Eucaristia (Santa Ceia).

A Paróquia São João Batista aproveitou a ocasião para arrecadar alimentos para a Santa Casa de Votuporanga, referência para 53 municípios da região noroeste. Foram destinados 500 quilos de mantimentos para o Hospital que atende 70% dos pacientes via Sistema Único de Saúde (SUS).

A comunidade se mobilizou para a causa. “Na missa de Corpus Christi, foram entregues os mantimentos como arroz, óleo, macarrão, feijão, entre outros. As coordenadoras das pastorais e o padre Luiz Vassalo direcionaram novamente as doações para a Instituição, que atende tão bem nossa população”, contou Rosilda Batista da Silva, diretora de Saúde do Município.

Os alimentos foram entregues para o Serviço de Nutrição e Dietética da Santa Casa, responsável pelo fornecimento de aproximadamente 1.700 refeições diárias de pacientes e acompanhantes, contribuindo para assistir nossa demanda.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “Arrecadações de alimentos nos auxiliam em nosso orçamento, reduzindo despesas com compras e suprindo nossa demanda. Quero agradecer a cada um que doou, cada item é de grande valor para Hospital, principalmente para nossos pacientes. Vocês não imaginam como esta colaboração é importante e necessária”, disse.

Luiz Fernando recordou que esta foi a segunda edição. “Álvares Florence é muito solidária. Em 2017, eles nos presentearam com 140 quilos de alimentos. Nosso muito obrigado mais uma vez”, finalizou.

Publicidade