Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MAIS DE 82 MIL COPOS PRA SANTA CASA

Arrecadação durante campeonato de estilingue repassou material para o hospital

Publicado em: 25 de julho de 2019 às 18:02

MAIS DE 82 MIL COPOS PRA SANTA CASA
Uma brincadeira de criança mudou toda a rotina da Santa Casa de Votuporanga. O 1º Campeonato de Estilingue em prol do Hospital foi um sucesso, mobilizando pessoas de todo Estado de São Paulo para uma tarde de muita solidariedade e diversão!

A competição foi promovida pelo Grupo de Amigos de Valentim Gentil no último dia sete e contou com mais de 70 participantes. A renda das taxas de inscrições e a praça da alimentação proporcionaram a doação de nada menos que 82.500 copos descartáveis para a Instituição. “Cobramos R$15 de cadastro. Além disso, servimos galinhadas, espetos, refrigerantes, sucos e cervejas como forma de angariar mais recursos”, contou um dos organizadores, Hilário Pedro Movio.

Tamanha dedicação da comissão chamou a atenção de esportistas de diversas cidades. “A equipe que venceu o campeonato brasileiro esteve presente. O primeiro lugar ficou para Magda, seguidos por Monte Aprazível e por Campinas”, contou.

Hilário falou da satisfação de contribuir. “Estamos muito felizes. Quando pensamos no campeonato, procuramos o Hospital para saber a necessidade. Vocês consomem cerca de seis mil copos por dia e estamos emocionados de colaborar. Queremos fazer muito mais pela Instituição, inclusive sendo exemplos para demais municípios. Realizar competições de estilingue é fácil, reúne um bom público e traz um bom retorno. Os interessados em levar este formato de evento para suas cidades podem contar conosco para ajudar no projeto”, complementou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu o Grupo de Amigos. “Nós da diretoria prestigiamos a ação e ficamos admirados com o talento dos participantes. Essa quantidade de doação só reforça o quanto que o campeonato foi bom. Nossos pacientes agradecem. Com essa destinação, deixaremos de comprar estes itens por aproximadamente 15 dias, contribuindo potencialmente para nossa assistência”, finalizou.

Publicidade