GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VERDURAS E LEGUMES PRA SANTA CASA

Produtores e professores contribuem semanalmente com alimentação do hospital

Publicado em: 08 de julho de 2019 às 15:42

VERDURAS E LEGUMES PRA SANTA CASA
Ajudar o próximo e agradecer as bênçãos. Estes foram os objetivos do casal Patrícia Cristina da Silva e Edmar da Silva, ao chegar na Santa Casa de Votuporanga com doações. Os produtores rurais e professores iniciaram um ciclo de solidariedade. Semanalmente, irão destinar verduras e legumes para o Hospital, que atende 53 cidades da região noroeste.

Nesta primeira remessa, foram 68 quilos de berinjelas e 10 de couve. “Já dizia que é melhor contribuir do que ser ajudado. Temos uma propriedade em Álvares Florence e decidimos colaborar com a Instituição, doando parte de nossas produções. Começamos com berinjelas, couve, mas queremos expandir também para pimentas, alface e muito mais”, disse Edmar.

Patrícia destacou a relação de sua família com a Santa Casa. “Meu sogro João Candido necessitou quase que diariamente do Hospital nos últimos 15 anos. Além disso, minha tia Delurdes faz um trabalho voluntário na entidade. Eu também tenho crises de enxaqueca e sou muito bem atendida. Queremos apenas contribuir com o nosso melhor”, afirmou.

As doações foram entregues para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. “Agradecemos imensamente o casal. Estas colaborações semanais irão reduzir nossos custos e encher nossos pratos de sabor e cor. Que esta ação seja multiplicada pelos produtores da região”, finalizou o provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana.

Publicidade