Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

AULAS DE HIDRO DA UNIFEV

O valor do investimento é de R$ 50/mensais

Publicado em: 01 de agosto de 2019 às 19:14

Estão abertas as inscrições para os interessados em realizar aulas de hidroterapia, também conhecida como piscina terapêutica. As atividades ocorrem às segundas e quartas-feiras, com turmas das 7h às 11 horas, no Conjunto Aquático Adulto da Cidade Universitária (Complexo Poliesportivo).

As inscrições devem ser feitas na Clínica-Escola de Fisioterapia, localizada na rua Paraná, nº 3.557, ou pelo telefone (17) 3405-9977. O valor do investimento é de R$ 50/mensais.

Também conhecida como piscina terapêutica, a hidroterapia é focada no tratamento de diversas doenças, entre elas, diabetes, hipertensão e patologias degenerativas. O projeto tem como público-alvo idosos, pacientes neurológicos e pessoas com alterações musculoesqueléticas.

Todos os atendimentos são realizados por alunos do curso de Fisioterapia, em regime de estágio, sob a supervisão da Profa. Dra. Albaiza Nicoletti Otterço.

As aulas terão início no dia 19 de agosto e seguem até 18 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Clínica de Fisioterapia (anexa aoCampusCentro) ou pelo telefone já citado.

Publicidade