Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DIRETORIA DA SANTA CASA É EMPOSSADA

O ato formaliza a continuação de Luiz Fernando Góes Liévana até 2021

Publicado em: 09 de setembro de 2019 às 19:03

DIRETORIA DA SANTA CASA É EMPOSSADA
Nesta terça-feira (10/9), a Santa Casa de Votuporanga inicia uma nova história, visando a gestão e planejamento para os próximos anos deste grande Complexo que abrange aproximadamente dois mil colaboradores.

A Instituição empossa sua nova diretoria às 18h30, no Espaço Unifev Saúde. O ato formaliza a continuação de Luiz Fernando Góes Liévana até 2021 como provedor, amparado por diretores dedicados e que fazem a diferença na assistência para aproximadamente 500 mil habitantes.

Luiz Fernando entra para seu quinto mandato, com o advogado Carlos Roberto Biazi de vice-provedor. Rubens Calil Pereira assume o cargo de segundo vice-provedor. A novidade desta gestão é o empresário Amaro Ricardo Rodero que é o tesoureiro da Santa Casa, tendo Marcos Antônio Garcia de segundo tesoureiro e Eduardo Pardo da Costa de terceiro.

Carlos Humberto Tonanni Marão é o primeiro secretário, com Luiz Alberto Mansilha Bressan e Valmir Antônio Dornelas de segundo e terceiro secretários, respectivamente. Fecham a nova diretoria os convidados: Celso Penha Vasconcelos (advogado e presidente da Fundação Educacional de Votuporanga), Luiz Antônio Chiquetto, Edson Prates, Nasser Marão Filho, Renato Gaspar Martins, Marcelo José Madrid e Waldecy Bortoloti (superintendente da Saev Ambiental).

O presidente do Conselho Administrativo, Adauto Mariola, destacou o processo de eleição. “Nosso Conselho, formado por pessoas idôneas e da comunidade, votou nesta nova diretoria, validando estes empresários para mais dois anos. Não temos dúvidas dos resultados que teremos deste grande time, que está empenhado em fazer nossa Santa Casa crescer ainda mais, salvando milhares de vidas. Nós ressaltamos toda competência que a Santa Casa tem sido gerenciada. A nova diretoria tem nosso respeito e estamos para somar com uma gestão participativa com ética e profissionalismo”, afirmou.

Para sua nova gestão, Luiz Fernando agradeceu todo o apoio que recebeu nos últimos anos como provedor. “A Santa Casa é um grande complexo, graças à união e dedicação de um grande time. Eu só tenho a agradecer meus diretores, empresários, que estão sempre pensando no melhor para nossos pacientes. São voluntários, que estão comigo no Hospital, em busca de trazer melhorias em prol da saúde. Também quero agradecer toda a força política de nossa cidade, seja aos nossos vereadores, ao nosso deputado estadual Carlão Pignatari e a todos os deputados estaduais e federais que são parceiros. O prefeito João Dado, que está sempre trabalhando por uma cidade melhor e pelo bem comum. À nossa Unifev, pela parceira de longa data, que foi fortalecida com o apoio na Residência Médica, Internato, curso da área da Saúde, em especial ao curso de Medicina e a nossa Unidade de Pesquisa Clínica - UNIPEC. Também quero agradecer os parceiros de Associações, Clubes de Serviços e toda a comunidade, renovando meu compromisso de fazer uma Santa Casa melhor”.



Nova diretoria – 2019/2021

Provedor: Luiz Fernando Góes Liévana

1º Vice-provedor: Carlos Roberto Biazi

2º Vice-provedor: Rubens Calil Pereira

1º Tesoureiro: Amaro Ricardo Rodero

2º Tesoureiro: Marcos Antônio Garcia

3º Tesoureiro: Eduardo Pardo da Costa

1º Secretário: Carlos Humberto Tonanni Marão

2º Secretário: Luiz Alberto Mansilha Bressan

3º Secretário: Valmir Antônio Dornelas

Convidados:

Celso Penha Vasconcelos

Luiz Antônio Chiquetto

Edson Prates

Nasser Marão Filho

Renato Gaspar Martins

Marcelo José Madrid

Waldecy Bortoloti

Publicidade