Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SANTA CASA EM EVENTO INTERNACIONAL

Alexandre Parma participou do International Skeletal Society, em Vancouver

Publicado em: 26 de setembro de 2019 às 18:39

SANTA CASA EM EVENTO INTERNACIONAL
A Santa Casa de Votuporanga esteve no Canadá recentemente! O médico radiologista responsável pelo serviço de imagem e diagnóstico, Dr. Alexandre Parma, participou do ISS (International Skeletal Society) nos dias 11,12 e 13 deste mês, em Vancouver.

O evento discutiu sobre Radiologia do sistema Musculoesquelético, com novas técnicas em ressonância magnética. Entre as metodologias, uma técnica muito comum no Hospital votuporanguense. “No congresso, abordaram sobre a sequência específica chamada difusão, uma realidade já em nossa Instituição”, disse.

Dr. Parma enalteceu a participação da Santa Casa na qualificação. “Além da renovação de informações, que são transmitidas para colegas e laudos, implementaremos novas técnicas, inclusive com a compra de uma nova Ressonância Magnética. Tudo isso reflete na qualidade de atendimento aos pacientes. Não menos importante é o intercâmbio de informações com médicos do mundo todo”, ressaltou.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, destacou a atuação do setor de radiologia. “Presta um excelente atendimento, com foco em parque tecnológico atualizado e assistência humanizada. Alexandre Parma é muito comprometido com a causa, buscando sempre atualizar na área, visando melhor realização e interpretação de exames. Não temos dúvidas de que, deste evento, surgirão novidades que beneficiarão nossos usuários”, finalizou.

Publicidade