Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV FAZ ATENDIMENTO NA REGIÃO

Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição

Publicado em: 14 de setembro de 2019 às 08:34

UNIFEV FAZ ATENDIMENTO NA REGIÃO

Os cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição do Centro Universitário de Votuporanga realizarão, a partir do próximo sábado (dia 14), sempre no período da manhã, uma série de atendimentos gratuitos à comunidade, em municípios da região. A ação, intitulada Circuito Saúde UNIFEV, terá seu início na cidade de Valentim Gentil (Praça da Matriz).

Nos dias 21 e 28 de setembro e 5 e 19 de outubro, o Circuito passará por Nhandeara (Praça da Matriz), Iturama (Praça Pe. José Alves Valim), Riolândia (Praça Antonio Levino) e Cardoso (Praça da Matriz), respectivamente.

Na oportunidade, universitários das graduações, acompanhados de docentes, promoverão orientações sobre saúde e bem-estar, como: dicas de alimentação saudável, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, testes de bioimpedância e Índice de Massa Corporal (IMC), aula de zumba e alongamento, avaliações dermatológicas de pele e estética facial, entre outras ações.

De acordo com a Pró-Reitora da Instituição, Profa. Dra. Encarnação Manzano, a iniciativa tem o objetivo de expandir os trabalhos desenvolvidos por estudantes e professores a toda região. “Somos uma Instituição comunitária e sem fins lucrativos, com a missão de promover iniciativas socialmente responsáveis e que integrem a comunidade externa com a acadêmica. Estamos muito felizes em colocar nossos alunos em atuação, o que proporcionará a prática profissional ao estudante e benefícios para quem participa”, destacou.



Cronograma Circuito Saúde UNIFEV:

14/9 | das 8h às 11 horas: Valentim Gentil (Praça da Matriz)

21/9 | das 8h às 11 horas: Nhandeara (Praça da Matriz)

28/9 | 8h às 11 horas: Iturama (Praça Pe. José Alves Valim)

5/10 | 8h às 11 horas: Riolândia (Praça Antônio Levino)

19/10 | 8h às 11 horas: Cardoso (Praça da Matriz)



Publicidade