Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ABERTA RESIDÊNCIA MÉDICA SANTA CASA/UNIFEV

Inscrições até o dia 28 de dezembro para especialidades e clínica

Publicado em: 05 de novembro de 2019 às 19:24

ABERTA RESIDÊNCIA MÉDICA SANTA CASA/UNIFEV
Em parceria com a UNIFEV, a Comissão de Residência Médica (Coreme) da Santa Casa de Votuporanga abriu inscrições para o seuPrograma de Residência Médica (PRM).As vagas são destinadas às especialidades em Clínica Médica (06); Pré-requisito em Área Cirúrgica Básica (04); Pediatria (04); Radiologia e Diagnóstico por Imagem (04); e Ginecologia e Obstetrícia (03).

Os interessados devem se inscrever pelo site do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP): www.ibgpconcursos.com.br, até o dia 28 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 500 e deve ser paga via boleto bancário, até a data de vencimento.

O Programa é direcionado a médicos formados no Brasil, em cursos de Medicina reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), e a médicos formados no exterior, com diploma revalidado pelas universidades autorizadas.

A Residência terá início em 02 de março de 2020 e, atualmente, a bolsa-auxílio é de R$ 3.330,43, valor determinado pelo MEC, pelo Ministério da Saúde e pela Comissão Nacional de Residência Médica.

PROCESSO SELETIVO

O Processo Seletivo será composto por duas etapas. A primeira delas é a prova objetiva, marcada para o dia 19 de janeiro de 2020, em Votuporanga (UNIFEV - Cidade Universitária). A avaliação contemplará 100 questões, distribuídas nas especialidades de Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Cirurgia Geral e Medicina Preventiva e Social. A segunda parte abrange análise de currículo, que deverá ser enviado via online, no ato da inscrição.

O resultado final será divulgado nos sites do IBGP e da UNIFEV (www.unifev.edu.br), no dia 10 de fevereiro de 2020, a partir das 16 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9133, ramal 238, ou peloe-mail: coreme@unifev.edu.br.

Publicidade