Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Bruno Henrique é o 1º votuporanguense de 2020

Ele nasceu ontem à tarde na Santa Casa de Votuporanga

Publicado em: 02 de janeiro de 2020 às 13:08

Bruno Henrique é o 1º votuporanguense de 2020
Atarde do primeiro dia do ano trouxe um presentão para os pais Lucivane Mendes Mota e Celio Santos da Silva: Bruno Henrique Mota da Silva, primeiro bebê de 2020 em Votuporanga.O menino veio ao mundo na Santa Casa de Votuporanga nesta quarta-feira (1/1), às 14h30, de parto normal. Bruno pesa 3,120 quilos e mede 49 centímetros, encantando toda a família paraense que chegou na cidade há um ano.

O bebê é o caçula de um trio. Os irmãos Karol, de 12 anos, e Kaio, de 11, já aguardam o pequeno para um mundo de aventuras, companheirismo, fraternidade e alegrias.

Lucivane sentiu as contrações no começo do dia e veio para o Hospital. “A estrutura daqui e os profissionais são ótimos. Tudo de bom! Fiquei muito feliz do meu filho ser o primeiro bebê de 2020”, afirmou. A mãe e o menino passam bem e devem receber alta ainda nesta quinta-feira (2/1).

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, parabenizou a família. “O ano começou especial para Lucivane e sua família. O nascimento de uma criança é um momento marcante, repleto de felicidade. Desejamos que Bruno Henrique cresça com muita saúde”, finalizou.

Publicidade