Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Pets ganham bebedouro no Parque da Cultura

Equipamento foi instalado pela Prefeitura de Votuporanga e fica na av. Francisco Ramalho de Mendonça

Publicado em: 24 de janeiro de 2020 às 11:21

Pets ganham bebedouro no Parque da Cultura
Para incrementar o espaço que tem servido de ponto de caminhada e de lazer dos votuporanguenses e turistas, e sobretudo, alinhada com as questões de proteção e bem-estar animal da Prefeitura de Votuporanga e do Fundo Social de Solidariedade, a Secretaria da Cultura e Turismo implantou na última semana um bebedouro animal no Parque da Cultura. A novidade foi instalada ao lado do bebedouro na Avenida Francisco Ramalho de Mendonça, próximo a uma das entradas do Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”.

O bebedouro é composto por um cocho, que é um recipiente utilizado para hidratar os animais; com boia de forma que a água seja sempre renovada, e esteja sempre fresca para os pets; e uma torneira anexa para higienização das patinhas.

A ideia foi do servidor Osmar Rocha, e contou com a contribuição da Secretaria Municipal de Obras para a confecção do calçamento e da fixação do bebedouro e da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança para a pintura de solo. A arte da sinalização foi criada pela estudante de Publicidade e Propaganda da Unifev, Fernanda Rossi.


Publicidade