Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Feiras livres são suspensas em Votuporanga

Medida adotada pela Prefeitura por conta do risco do coronavírus

Publicado em: 18 de março de 2020 às 18:33

Feiras livres são suspensas em Votuporanga
A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, suspendeu, temporariamente, as Feiras Livres realizadas de terça-feira a domingo em Votuporanga. A medida atende ao Decreto nº. 12 151, de 16 de março de 2020, referente à situação de estado de emergência em Saúde Pública no Município, em decorrência da Infecção Humana pelo novo Coronavírus (COVID-19).

Segundo consta no Art. 4º, ficam suspensos, temporariamente, quaisquer tipos de evento, público ou privado, nos quais haja a aglomeração de pessoas, como festas, shows, eventos esportivos e culturais ou similares.

A Secretaria, por meio da Divisão de Fiscalização de Posturas, vem notificando estabelecimentos desde a publicação do Decreto, entre bares com som ao vivo, salões de festas, áreas de lazer, cinema e circo. “É importante contar com a conscientização de todos para atender às recomendações e às medidas para a prevenção da propagação do vírus”.

O intuito da suspensão por tempo indeterminado é reduzir a aglomeração de pessoas e, com isso, conter o avanço da disseminação do vírus.

Publicidade