Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Região tem 6 mortes suspeitas do coronavírus

Um idoso morreu ontem em Ilha Solteira. Araçatuba tem 2 casos e Rio Preto 3

Publicado em: 13 de abril de 2020 às 07:45

Região tem 6 mortes suspeitas do coronavírus
Morreu ontem (12), no Hospital Regional de Ilha Solteira, o homem de 79 anos, que era morador da cidade de São Paulo e estava internado na unidade desde o fim de março, onde estava em tratamento contra o coronavírus (COVID-19).

Em Araçatuba são 2 casos de mortes suspeitas da doença. Em Rio Preto 3 mortes são investigadas em nenhuma houve resultado de exames.
O paciente estava em situação grave havia vários dias. Ele estava na UTI e usando respirador mecânico. O Hospital ainda possui outros dois pacientes em tratamento contra o Coronavírus, ambos de Ilha Solteira, mas o quadro deles é estável. “O paciente estava na UTI. Ele estava intubado. E tinha todas as características do COVID, passando por todas as fases ruins. Estávamos aplicando várias medicações, inclusive a Cloroquina, para tentar reverter a situação. Mas ele acabou não resistindo”, disse o médico Emanuel Zinezi, diretor técnico do Hospital Regional.
Segundo apurou o ilhadenoticias, o paciente, inicialmente, iria para Santa Fé do Sul, onde teria um rancho. Mas ele não conseguiu entrar na cidade, que por alguns dias teve o acesso bloqueado e, como já apresentava sintomas da doença, veio para Ilha Solteira e procurou o Hospital, onde foi internado.
O paciente era um dos dez casos em investigação em Ilha Solteira. A diferença é que, clinicamente (laudo clínico), ele apresentava todos os sintomas para o Coronavírus, inclusive por laudo radiológico. Por isso, ele já estava em tratamento contra a doença, mesma situação dos outros dois internados no Hospital Regional.




(ilhadenoticias)

Publicidade