Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Hotel doa meia tonelada de alimentos para Santa Casa

Ville Gramadão destinou alimentos para mais de 1,7 refeições dos pacientes do hospital de Votuporanga

Publicado em: 18 de junho de 2020 às 18:13

Hotel doa meia tonelada de alimentos para Santa Casa
Na pandemia do Coronavírus (COVID-19), a Santa Casa de Votuporanga tem recebido diversas manifestações de amor ao próximo e solidariedade. O Ville Hotel Gramadão é um grande parceiro, que vivencia o dia a dia da Instituição, beneficiando milhares de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Nesta quinta-feira (18/6), a empresa destinou meia tonelada de alimentos para o Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias. Uma atitude generosa, que só comprova o quanto que a empatia e responsabilidade social fazem parte da família do Ville Gramadão.

Valmir Dornelas explicou sobre a iniciativa. “Incorporamos em nossa política doações para as instituições da cidade, especialmente no enfrentamento do Coronavírus. Diante da necessidade, já entregamos sabonetes, leites, alimentos não somente para a Santa Casa, mas para diversas entidades que assistem o público de risco. Estamos unindo forças, visando auxiliar a manutenção dos atendimentos “, contou.

Ele convidou seus amigos empresários a promover iniciativas beneficentes. “Acredito muito que estas ações devem ser reproduzidas por comerciantes, industriais e prestadores de serviço. Neste momento, todo apoio é bem-vindo, fazendo a diferença na nossa comunidade. Uma doação em uma apresentação musical ou até mesmo uma campanha interna de arrecadação de alimentos é capaz de salvar vidas!”, complementou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu todo engajamento. “Valmir é nosso diretor e esteve à frente do nosso Hospital como provedor. Sempre muito atuante, disposto a contribuir para o crescimento e desenvolvimento de nossa Instituição.Não seria diferente no enfrentamento de uma doença como COVID-19. Agradecemos cada colaboração e, principalmente, cada incentivo para que mais pessoas possam contribuir e, assim, mantermos a qualidade e humanização de nossa assistência”, concluiu.


Publicidade