Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Rotary de Votuporanga entrega ultrassom para Posto de Saúde

Atendimento da Mulher e da Criança, em unidade da Zona Norte da cidade

Publicado em: 24 de junho de 2020 às 08:31

Rotary de Votuporanga entrega ultrassom para Posto de Saúde

O Rotary Club de Votuporanga, em parceria com a Fundação Rotária, entrega hoje - quarta-feira (24/06), às 16 horas, um aparelho de ultrassonografia para a Unidade de Saúde da Família “Daniele Cristine Lamana”, gerida pelo município.

Trata-se de um projeto de serviço de ultrassom para a Clínica da Mulher e da Criança, voltada para a Zona Norte da Cidade.

O aparelho e demais equipamentos estão orçados em R$ 160 mil e projeto contou ainda com diversas parcerias, que contribuíram com recursos financeiros: Distritos Rotários 4480, com sede em São José do Rio Preto; 4470 - Noroeste Paulista e Mato Grosso do Sul; Distrito 4851, da Argentina; Rotary Club de Taichung Tatum, Taipei-Taiwan e Prefeitura de Votuporanga.

O objetivo é proporcionar atendimento em exames de ultrassom de várias especialidades médicas para a saúde pública de Votuporanga.

A cerimônia de inauguração deverá contar com a presença do prefeito João Dado, vereadores, do presidente do Rotary Club de Votuporanga, Edivam Munhos Sanches, rotarianos e convidados.

Para Edivam, o Rotary cumpre mais um compromisso com a comunidade votuporanguense, que é de servir e proporcionar o melhor atendimento em diversas áreas e, neste caso na saúde.

Publicidade