Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Olha a chance de ganhar um carro zerinho

Concorra e ajude no Show de Prêmios em prol da Santa Casa de Votuporanga com R$20

Publicado em: 08 de julho de 2020 às 19:07

Olha a chance de ganhar um carro zerinho
Já pensou em ganhar um carro zero quilômetro? Ou quem sabe uma moto? Está precisando de uma televisão nova para suas séries e filmes? A oportunidade é agora. O Show de Prêmios em prol da Santa Casa de Votuporanga oferece tudo isso, com um preço simbólico.

O cupom custa apenas R$20 e te dá direito a cinco chances de concorrer. E o melhor de tudo é saber que está ajudando a salvar milhares de vidas!

A campanha tem 100% da renda direcionada para a Instituição, referência para 53 cidades da região. O Hospital irá utilizar o recurso para a manutenção de atendimentos, com qualidade e humanização. “O Show de Prêmios é uma iniciativa muito importante, especialmente no momento que estamos passando. A Santa Casa atende diversas patologias, incluindo o Coronavírus. Despesas com estrutura física, profissionais, medicamentos crescem, enquanto há queda de convênios e particulares. Todo dinheiro arrecadado será para nosso custeio”, explicou o provedor Luiz Fernando Góes Liévana.

Cadê meu cupom?

Quer aumentar suas chances de ganhar? Em Votuporanga, além da Administração do Hospital, o público pode adquirir seus cupons na Cytos; Restaurante Garfu´s; Searvo (Associação dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos da Região Noroeste); D´gust, Restaurante Carne Nobre, Studio LA Hair (Simonsen); 775; Associação Comercial de Votuporanga (ACV); Madrid Imóveis (Em frente a São Bento); Minimercado Dona Nena (Estação); Minimercado e Açougue D.L.T.C. (Próximo a Estrada do 27); Supermercado Marcelo (Atrás do Assary); Bar do Barba Rala (em frente a Apae); Supermercado Para Todos (Vila América); Quitanda 9 de julho; Jornal e Rádio A Cidade; Minimercado Davi (Pacaembu); Mickey e Minnie (Estação); Padaria Mineira; Agroara; Posto Amigão; Polizeli Parafusos; Flor de Lis (São Bento); Nivaldo Cabeleireiro; Casa do Criador e Minimercado Medina (Colinas). São estabelecimentos que se colocaram à disposição de contribuir com a iniciativa, beneficiando os pacientes.

Região

Corra até os pontos de vendas espalhados em diversas cidades. Os números estão para comercialização em Votuporanga, Américo de Campos, Álvares Florence, Cardoso, Cosmorama, Floreal, Gastão Vidigal, General Salgado, Macaubal, Magda, Meridiano, Nhandeara, Parisi, Pontes Gestal, Riolândia e Valentim Gentil.

Os interessados podem garantir agora mesmo seu cupom. O sorteio será no dia 12 de setembro. “Não deixe para a última hora. Estamos dando atenção para esta campanha, como forma de arrecadar recursos para nossa Instituição neste cenário tão difícil. Juntos poderemos muito mais, salvar vidas!”, complementou o provedor.

Patrocinadores

A Santa Casa agradece os patrocinadores Noroaço, Cytos, Ville Hotel Gramadão e Cantoia Figueiredo, que cederam os prêmios. “Nosso Hospital é diferenciado. Conta com ajuda de empresas do bem, com responsabilidade social e que reconhecem a importância da saúde. Agradecemos cada patrocinador por possibilitar esta segunda edição”, finalizou Luiz.

Mais informações

Informações sobre o Show de Prêmios no setor de Captação de Recursos do Hospital no (17) 99779-9928 – Rosemir (Milão) e nas redes sociais da Santa Casa.
Publicidade