GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Santa Casa de Votuporanga contrata médicos de UTI

As vagas são para as Unidades de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal e Geral

Publicado em: 12 de novembro de 2020 às 06:45

Santa Casa de Votuporanga contrata médicos de UTI
A Santa Casa de Votuporanga abriu processo seletivo para a contratação de médicos. As vagas são para as Unidades de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal e Geral, áreas de referência para a Instituição que atende 53 municípios da região.

Os pré-requisitos são específicos de acordo com o setor de atuação. Os candidatos para a vaga na UTI Neonatal devem ter experiência em atendimento nesta área, preferencialmente com residência médica reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O profissional contratado irá atuar em plantão semanal de 24h. Atualmente, sete médicos se dedicam na Unidade, que assiste, em média, cerca de 20 bebês de 142 municípios da região, conforme a demanda.

UTI Geral

Os critérios para a vaga na UTI Geral são mais específicos: experiência em atendimento a doentes graves com ou sem ventilação mecânica, domínio no uso de drogas vasoativas, sedativos e bloqueadores neuromusculares. Preferencialmente, a residência médica deve ser reconhecida pelo MEC em Clínica Médica, Cirurgia Geral, Anestesiologista, Infectologia, Medicina Intensiva ou Medicina de Emergência.

O profissional contratado irá atuar em plantão semanal de 24h.A Santa Casa possui 28 leitos de UTI, sendo 10 para Unidade geral e 18 destinados para COVID-19.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, falou sobre as vagas. “Somos referência em serviços de média e alta complexidade. A Instituição concentra seus esforços na busca permanente da excelência do atendimento integral, individualizado e qualificado ao paciente e entendemos que contratar novos profissionais é uma das medidas para garantir uma assistência humanizada e de qualidade”, afirmou.

Ele citou os desafios. “Nossos médicos estão trabalhando diariamente, com toda dedicação e empenho. São jornadas, plantões de muitos atendimentos, intercorrências, demanda que nos fez abrir mais vagas em nosso quadro de pessoal. O aumento no corpo clínico é nossa resposta ao tamanho das demandas que chegam até nós”, finalizou.

Como me cadastrar

Os interessados devem enviar seus currículos no email:rh.medico@santacasavotuporanga.com.br. Mais informações no telefone: 17 99184-7305, com Vanessa Bortolozo.

Publicidade