Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Santa Casa recebe deputado General Peternelli

Foi um dos parlamentares que ajudou a Instituição este ano com um recurso de R$250 mil

Publicado em: 15 de dezembro de 2020 às 18:25

Santa Casa recebe deputado General Peternelli
O ano de 2020 foi muito desafiador para a Santa Casa de Votuporanga. Mas, com o auxílio de verbas destinadas por deputados estaduais e federais, o Hospital conseguiu manter seus atendimentos em meio a uma Pandemia. O General Peternelli, foi um dos parlamentares que ajudou a Instituição este ano, com um recurso de R$250 mil, que foi utilizado para a compra de materiais e medicamentos hospitalares.

Aproveitando uma visita do deputado na cidade, o provedor, Luiz Fernando Góes Liévana, fez questão de receber Peternelli para um encontro de agradecimento pela parceria. “O deputado receberá uma homenagem na Câmara nesta segunda-feira, e como sua esposa, Maria Helena Pedroso Peternelli, é de Votuporanga, ele chegou antes em nossa cidade, quando tivemos a oportunidade de demonstrar nossa gratidão pelo seu trabalho em prol à saúde de nossa região”, disse.

Durante o encontro, ele se comprometeu em auxiliar novamente a Instituição no próximo ano, com mais uma emenda.

“Na última semana, o General teve uma atuação importante junto aos deputados da bancada paulista, na votação de uma emenda que trará mais um recurso para a nossa Santa Casa. Mais um motivo para agradecê-lo e demonstrar que cada recurso que chega, garante que possamos continuar nossos atendimentos com qualidade e humanização, aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS)”, completou Luiz.
Publicidade