Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Médico formado na UNIFEV morre de complicações da covid

Gillian se formou em 2018 em Votuporanga. Estava na linha de frente contra a doença

Publicado em: 16 de janeiro de 2021 às 23:07

Médico formado na UNIFEV morre de complicações da covid

Morreu na tarde de ontem (15), o médico Gillian Vitor Reis, de 28 anos. Ele estava internado em um hospital na cidade de São José do Rio Preto para tratamento da Covid-19 e não resistiu as complicações da doença.

O profissional periodicamente era escalado para plantões no Pronto Socorro de Auriflama. Gillian era morador do distrito de Bandeirantes D'Oeste, em Sud Menuccci. Se formou em medicina pelo Centro Universitário de Votuporanga e estava na linha de frente em meio a pandemia. Como médico, já havia prestado serviços em Pereira Barreto, Sud Mennucci, Guzolândia e Auriflama.


A prefeita de Auriflama, Katia Morita, publicou em seu facebook:

Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte do jovem Dr. Gilian Vitor Reis, com quem dividi vários plantões no Pronto Socorro de Auriflama. Atencioso, dedicado e um apaixonado pela medicina e por cuidar das pessoas, Dr. Gilian se foi devido a complicações causadas pela COVID-19 na tarde de hoje (15).

Que a morte deste profissional, que atuava na linha de frente do combate a doença, nos sirva de alerta para que redobremos os cuidados: o coronavírus é um inimigo invisível e cruel, capaz de nos impor lacunas ao vitimar pessoas queridas.


(Com FocoNews e Diárionoroeste)


Publicidade