Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Primeira-dama e secretárias visitam a Santa Casa

Provedor do hospital de Votuporanga disse que são cerca de 1 milhão de atendimentos por ano

Publicado em: 12 de fevereiro de 2021 às 18:40

Primeira-dama e secretárias visitam a Santa Casa
A Santa Casa de Votuporanga e a Prefeitura de Votuporanga são grandes parceiros, que têm como objetivos a saúde e a qualidade de vida de toda a população. Ontem (11), o provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, recepcionou lideranças locais para um encontro.

Estiveram presentes: a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Rose Seba; as secretárias municipais Meire Azevedo (Assistência Social) e Janaína Silva (Cultura e Turismo); o vereador Daniel David; o coordenador da Qualidade e presidente do Grupo de Trabalho de Humanização, Adriano Marques; além dos assessores Ormélio Caporalini, Fernando Henrique dos Santos e Maria Donizeti Guzo.

O provedor deu detalhes da Santa Casa, que completa 71 anos de serviços neste ano. “Somos uma Instituição sem fins lucrativos, referência para Votuporanga e região. Somente no ano passado, foram aproximadamente 1 milhão de atendimentos apenas em nosso Hospital, comprovando a qualidade e humanização de nossa assistência. Nossa missão é reforçada a cada dia com o objetivo de acolher, assistir, desenvolver e gerir com o melhor de todos nós”, afirmou.

Luiz Fernando ressaltou que a maioria dos atendimentos é para votuporanguenses. “A Instituição é a única da cidade que atende o Sistema Único de Saúde (SUS), que nos enche de orgulho”, complementou.

Ele percorreu a Santa Casa com a comitiva e apresentou alguns projetos. “De mãos dadas vamos buscar oferecer um serviço de saúde cada vez melhor para a comunidade de Votuporanga”, disse.

Rose Seba falou sobre a visita. “A Santa Casa é patrimônio de nossa cidade e realiza um excelente trabalho em prol daqueles que tanto necessitam. Estamos juntos, pensando em iniciativas que possam contribuir com toda a comunidade”, finalizou.

Publicidade