Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeito Jorge Seba entrega ambulância para Simonsen

Para uso de transporte agendado para fins de tratamentos de saúde dos moradores

Publicado em: 08 de maio de 2021 às 11:23

Prefeito Jorge Seba entrega ambulância para Simonsen

O prefeito Jorge Seba esteve em Simonsen, na última quarta-feira (6/5), para fazer a entrega de uma ambulância para uso exclusivo dos moradores do distrito. A medida era uma reivindicação antiga da população e foi atendida pela Prefeitura. Na ocasião, Seba estava acompanhado do vice-prefeito Cabo Valter e também dos vereadores Serginho da Farmácia, Carlim Despachante, Prof. Djalma, Chandelly, Valdecir Lio, Jura, Sueli Friosi, Jezebel, Fernandinho e Santiago.

A ambulância será para uso de transporte agendado para fins de tratamentos de saúde como, por exemplo, exames, consultas e procedimentos como fisioterapia, hemodiálise, etc. “Os moradores poderão fazer os agendamentos na própria unidade de saúde de Simonsen. É uma grande melhoria na assistência de saúde para os moradores do distrito”, disse o prefeito.

Os agendamentos poderão ser realizados de segunda a sexta, das 7h às 17h, no Consultório Municipal de Simonsen “Joaquim Belarmino Vieira”. Importante destacar que o transporte para urgências e emergências continua sendo prestado exclusivamente pelo SAMU, que tem equipamentos e profissionais treinados para este tipo de atendimento.

18 casas e novo poço

Além da ambulância, o prefeito Jorge Seba, na companhia também do superintendente da Saev Ambiental – Superintendência de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Votuporanga, Antônio Alberto Casali, anunciou que a autarquia, que cuida do abastecimento de água, iniciará nos próximos dias a perfuração de um novo poço em Simonsen. “O novo poço terá maior capacidade de abastecimento já prevendo o crescimento do distrito”, afirmou o prefeito.

Seba também aproveitou a visita para explicar aos moradores sobre as 18 casas solicitadas junto à CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo). “Estivemos em reunião com o Secretário de Estado da Habitação recentemente, com apoio do nosso deputado Carlão Pignatari onde apresentamos a necessidade dessas casas. O Município fará doação de área ao Estado que construirá as residências para os moradores através da CDHU. Além da reivindicação dos moradores, temos indicações também dos vereadores Meidão e Jura para essa conquista. Esperamos trazer sempre boas notícias à população de Simonsen”, finalizou o prefeito.

Publicidade