Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

AGLOMERAÇÃO: 8 multas da Prefeitura no fim de semana

De sexta a até domingo foram 32 denúncias em Votuporanga. Fiscalização com Polícia

Publicado em: 21 de junho de 2021 às 15:31

AGLOMERAÇÃO: 8 multas da Prefeitura no fim de semana
Com o objetivo de evitar que aglomerações ocorram no município e que sejam cumpridos os protocolos de distanciamento e limite de capacidade dos estabelecimentos, a Prefeitura de Votuporanga continua intensificando a fiscalização, com o apoio da Polícia Militar e Vigilância Sanitária. De sexta-feira (18/6) a domingo (20/6), foram registradas 32 denúncias, que geraram oito autuações.
Desde o início deste mês, foram atendidas 117 denúncias, além de 15 multas aplicadas cujos valores variam entre R$ 1.100,00 a R$ 3.300,00. As autuações foram direcionadas a estabelecimentos que descumpriram regras de decretos permitindo aglomerações e/ou funcionando em horário não permitido.
"Os números de casos de Covid-19 e mortes voltaram a aumentar em toda a nossa região. Precisamos da colaboração de todos para que consigamos vencer esse momento", reforçou o responsável pela Divisão de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Votuporanga, Ricardo Gaijutis.
Se você notar alguma aglomeração, denuncie pelo telefone (17) 99615-1003.

Toque de Recolher
Atendendo a uma recomendação feita pelo Departamento Regional de Saúde de São José do Rio Preto, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica e Comitê de Enfrentamento à Covid-19, a Prefeitura de Votuporanga publicou o Decreto nº 13.409 no Diário Oficial Eletrônico deste sábado (19/6) ampliando o toque de recolher das 19h às 6h, a partir desta segunda-feira (21/6) até o dia 4 julho.
Todos os estabelecimentos deverão permanecer de portas fechadas a partir das 19h, podendo realizar apenas delivery até 23h. A retirada na porta e o drive-thru também estão proibidos após às 19h visto que o toque de recolher tem como intuito reduzir a circulação de pessoas nas ruas. Somente pessoas em busca de atendimento de saúde, devidamente justificados, poderão se deslocar.
Publicidade