Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Empresa de internet vai doar parcela à Funfarme

Funfarme/HB e provedora de internet Oquei Telecom se unem no projeto

Publicado em: 28 de junho de 2021 às 12:04

A Fundação Faculdade Regional de Medicina de Rio Preto, Funfarme, mantenedora do Hospital de Base (HB) e do Hospital da Criança e Maternidade (HCM), uniu-se à empresa provedora de internet por fibra ótica Oquei Telecom no projeto Porcentagem do Bem. A empresa irá reverter à Fundação o valor integral da primeira mensalidade de todas as novas assinaturas de internet contratadas no período dentre 20 de junho e 20 de julho de 2021.

“Em época de pandemia, a gente sabe que não existe nada mais importante que a solidariedade para combater o vírus. A Oquei procurou nosso Serviço de Captação de Recursos com esta proposta social, que irá ajudar, e muito, aos pacientes atendidos em nossos hospitais, especialmente os do Sistema Único de Saúde, SUS. Naturalmente, temos passado mais tempo em casa, por causa da situação sanitária do mundo. A aquisição de uma boa internet ajuda a promover entretenimento neste período de isolamento e, consequentemente, a diminuir o estresse”, conclui a diretora administrativa do HB, Dra. Amália Tieco.

Para o gerente comercial da Oquei, Iuri Bianchi, “a empresa entende que ter atitudes sociais é de extrema relevância na sociedade onde se está inserida e, por conta dessa percepção, participa constantemente promovendo e/ou contribuindo com as ações sociais regionais. Além disso, temos visto todos os esforços do complexo e isso reforça o respeito e a admiração dos diretores da Oquei Telecom. Então, esta foi a maneira que encontramos para retribuir e agradecer pelos serviços que o HB vem prestando à Saúde”.


*Um dos mais importantes complexos hospitalares do país*

A Funfarme/HB é um dos maiores complexos hospitalares da América Latina e está dentre os maiores hospitais de ensino do Brasil. A instituição é referência de atendimento, pelo SUS, à 102 municípios de Rio Preto e região. Somente no enfrentamento da pandemia, o HB dispõe de 183 leitos de UTI e mais 173 de enfermaria. São quase 8 mil colaboradores em todo complexo e praticamente 150 mil atendimentos anuais.


*A empresa*

A Oquei Telecom, internet ultrarrápida, é uma empresa de tecnologia especializada em provimento de internet Banda larga para assinantes residenciais, corporativos e rurais; está presente em 24 cidades da região noroeste do estado de São Paulo.

A empresa preza pela qualidade dos serviços oferecidos aos clientes e, a fim de assegurar que o assinantes tenha conectividade todos os dias da semana, disponibiliza suporte técnico 24h diariamente.

Publicidade