Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Vagas de trainee na região

São há quatro vagas em Rio Preto. Os selecionados começam em março de 2022

Publicado em: 04 de novembro de 2021 às 18:29

Vagas de trainee na região
A Hospital Care, holding de administração de serviços de saúde, abriu, ontem (3), inscrições para a quarta edição do seu Programa de Trainees. Serão 26 vagas distribuídas nas seis regiões onde a companhia possui operações, incluindo o corporativo da holding. Em São José do Rio Preto, há quatro vagas. Os selecionados iniciarão em março de 2022.

“OProgramade Trainee é uma importante ferramenta para atrair novos talentos. A Hospital Care está crescendodeforma acelerada e, por isso, precisamos deprofissionais preparados e qualificados para nos ajudar a atingir os resultados. Buscamos pessoas que queiram fazer partedessa nossa história”, afirma Fernando Mattos, diretor executivo de Gente e Gestão da Hospital Care.

São dois Programas distintos, sendo o primeiro voltado para graduados em Enfermagem entre junho de 2018 e dezembro de 2021 e que tenham COREN ativo na data de admissão (obrigatório). O segundo contempla a área Administrativa e busca profissionais formados entre 2018 e 2021 em cursos de relacionados às áreas de Administração, Gestão, Comunicação, Direito e Engenharias. Em ambos é necessário que os interessados tenham disponibilidade para mudança de cidade, já que as unidades administradas pela holding ficam localizadas em São José do Rio Preto (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Sorocaba (SP), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR).

Para atuar na Enfermagem, a empresa busca pessoas proativas, curiosas, adaptáveis, apaixonadas pelo segmento e com vontade de aprender. Ao longo dos doze meses de programa, os trainees selecionados terão a oportunidade de vivenciar a rotina de trabalho de diversos setores assistenciais, por meio do contato com profissionais que são referência nas áreas, e vivenciar a rotina de trabalho de áreas administrativas que tem interface direta com a assistência. Podendo assim, desenvolver um olhar estratégico do negócio.

Para trabalhar na área Administrativa é desejável um perfil de jovem engajado e que deseja ser protagonista em sua carreira. Os profissionais contratados irão conhecer o negócio por completo, atuarão como donos de projetos estratégicos em suas áreas de atuação e terão oportunidade de fazer job rotation em diversas áreas e/ou cidades.

Ambos os programas têm cronograma completo de capacitações comportamentais, técnicas e de negócio, apoio especializado em gestão de projetos, coaching em grupo e diversas outras atividades que proporcionam aprendizado e desenvolvimento.

Desenvolvimento e autonomia

Estevam Luiz Carvalho de Siqueira, coordenador da área de Mercado da Hospital Care, ingressou na empresa em fevereiro de 2020 por meio do Programa de Trainees e conta que os desafios foram muito importantes para seu desenvolvimento pessoal. “A enorme exposição, desde o início do programa, aos problemas reais do nosso negócio e a participação, quase que integral, em projetos e atividades estratégicas da companhia, foram essenciais”, diz. “Nessas situações somos expostos a grandes desafios que, apesar de trazerem uma carga maior de exigência, fazem com que a gente cresça de forma exponencial.”

Ele cita também a importância dos treinamentos, leituras e mentorias, além de experiências entre áreas em diferentes cidades e os diferentes pontos de vista que teve durante o período em que atuou como trainee. “A soma de todas essas atividades e oportunidades foram fundamentais para minha evolução e crescimento profissional, que ao final do programa se concretizaram em uma promoção. Dedicação, empenho e muitas horas de trabalho foram fundamentais para que esse primeiro objetivo fosse alcançado, mas estou certo de que muitos outros desafios ainda virão.”

Cronograma

O processo seletivo do Programa de Trainee do Hospital Care é conduzido pela Share RH, empresa especializada em recrutamento, seleção e projetos para gestão de pessoas. O cronograma da iniciativa está dividido em dez etapas:

- 1ª etapa: 03 a 28 de novembro de 2021 – Inscrições.

- 2ª etapa: 17 de novembro de 2021 – Live.

- 3ª etapa: 08 a 28 de novembro de 2021 – Testes online e vídeo desafio.

- 4ª etapa: 29 de novembro a 03 de dezembro de 2021 – Triagem e convocação.

- 5ª etapa: 06 a 16 de dezembro de 2021 – Dinâmica de grupo.

- 6ª etapa: 26 de janeiro de 2022 – Live/Capacitação: como se destacar no processo seletivo.

- 7ª etapa: 01 a 11 de fevereiro de 2022 – Painel e entrevistas finais.

- 8ª etapa: 14 a 18 de fevereiro de 2022 – Contratações.

- 9ª etapa: 21 de fevereiro a 04 de março de 2022 – Processos de admissão.

- 10ª etapa: 15 de março de 2022 – Entrada dos trainees.

Saiba mais:

O que:Programa Trainee Enfermagem

Inscrições:de 03 a 28 de novembro de 2021

Onde:https://conteudo.sharerh.com/programa-de-trainee-hc-enfermagem-programa



O que:Programa Trainee Administrativo

Inscrições:de 03 a 28 de novembro de 2021

Onde:https://conteudo.sharerh.com/programa-de-trainee-hc-administrativo-programa



Sobre a Hospital Care

A Hospital Care é uma holding administradora de serviços da saúde. Criada em 2017, é a primeira companhia no Brasil a trabalhar com o modelo de gestão baseado nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras. Este modelo integrado de gestão da saúde tem o objetivo de promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Pertencente à gestora Crescera e aos fundos Santa Maria e Abaporu, a Hospital Care tem como estratégia de atuação a presença em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como Campinas, Ribeirão Preto, Florianópolis, Curitiba. São José do Rio Preto e Sorocaba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.

Sobre a Share RH

Criada em 2015, a Share RH é uma consultoria especializada em soluções para Recursos Humanos, que atua diretamente na seleção, gestão e desenvolvimento do ativo das empresas: as pessoas. Além de atuar na área de recrutamento e seleção para middle e top management, a Share RH oferece serviços de consultoria em gestão de pessoas, programas de estágio/trainee e formação para gaps de mão de obra qualificada (Education Recruiting) e programas corporativos de desenvolvimento para executivos.

Com escritórios em São Paulo, capital, e no interior, a Share RH está preparada para atender clientes nacionais e multinacionais para projetos em todo o território nacional.



Publicidade