Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Vida Leve abre centro de bem-estar com Dr. Ivan Togni Filho

Projeto é de construção de uma vida mais equilibrada e saudável. Em Rio Preto

Publicado em: 04 de julho de 2022 às 15:23

Vida Leve abre centro de bem-estar com Dr. Ivan Togni Filho

Criada em 2015 na cidade de São José do Rio Preto, a Vida Leve se tornou uma rede especializada em bem-estar por meio da venda, sobretudo, de produtos naturais. No último dia 30 de junho, a empresa, criada pelo Grupo ZNTT, deu um passo importante em parceria com o Dr. Ivan Togni Filho, médico referência na cidade pela atuação com emagrecimento, saúde e longevidade. Foi inaugurado no bairro da Redentora um Centro que promete mudar a vida das pessoas, para melhor, é claro.


A ideia, segundo Ivan, é atender os clientes dentro de um conceito baseado em três pilares: modelagem do corpo, liberação miofascial e quiropraxia, tudo aliado a uma boa alimentação e vida equilibrada.


“Mais do que resultado, é um estilo de vida que estamos criando. A partir desses procedimentos, queremos melhorar a saúde e como consequência, dar mais tempo com qualidade para essa pessoa. Estamos criando um lifestyle para o nosso público”, explica Ivan Togni Filho, que é sócio da unidade junto com o Grupo ZNTT.


Para Bruno Zanetti, fundador do Grupo e da Vida Leve, que se tornou referência em franquias baseadas em alimentação saudável, o “Núcleo Vida Leve”, como será chamado, marca um novo momento para o negócio.


A ideia, além de oferecer os procedimentos descritos por Ivan, é reunir os principais produtos e serviços de toda a rede em uma só loja. Alguns desses itens são a cafeteria e lanchonete, espaços com cardápios pensados por nutricionistas para que todas as refeições do dia a dia sejam saudáveis.


Também haverá o oferecimento das marcas mais conceituadas de nutracêuticos, suplementação esportiva e alimentos sem açúcar, sem glúten, sem lactose, veganos e fitness do mercado tais como Essential, Pura Vida, Dux, Elemento Puro, Supercoffee, Desinchá, Mr Veggy, A Tal da Castanha, Flormel entre outros.


“Também vamos seguir com a ideia da consultoria nutricional gratuita, que vem dando muito certo em todas as lojas. Na prática, quem consumir R$200,00 em produtos ou serviços dentro da unidade, ganhará este acompanhamento com uma profissional”, explica.


O “Núcleo Vida Leve” está localizado na rua Antônio de Godoy, 3796 - Sala I, na Vila Redentora, em São José do Rio Preto (SP).

Publicidade