Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeitura compra ambulância com dinheiro devolvido pela Câmara

Veículo adquirido para atendimento a pacientes de Votuporanga

Publicado em: 26 de outubro de 2022 às 07:40

Prefeitura compra ambulância com dinheiro devolvido pela Câmara
O prefeito Jorge Seba, acompanhado da secretária da Saúde, Ivonete Félix, apresentou a nova ambulância adquirida pela Prefeitura de Votuporanga nesta segunda-feira (24/10) em ato realizado em frente à Câmara Municipal com a participação de vereadores. O recurso utilizado para aquisição do veículo foi devolvido do orçamento do Legislativo para a Prefeitura. A chave foi entregue de forma simbólica para a representante do Conselho Municipal da Saúde, Vera Fugita.

A nova ambulância integra a frota de veículos que a Prefeitura possui para prestação do serviço de transporte de pacientes tanto para dentro da cidade, no caso de pessoas acamadas ou com dificuldades de mobilidade; e para outros municípios, no caso de exames e procedimentos que não são ofertados na cidade.

“Ampliar e renovar a frota da saúde é uma das nossas metas. E esse trabalho tem urgência. Hoje, conquistamos mais um avanço com a entrega de uma nova ambulância adquirida com os recursos devolvidos pela Câmara de Vereadores. Outra nova ambulância já foi comprada com recursos da Prefeitura e chegará nos próximos dias. Gratidão a todos os vereadores que tiveram essa iniciativa, em parceria com a nossa gestão”, disse o prefeito Jorge Seba.
Publicidade