Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Exposição fotográfica de Guilherme Baffi em Votuporanga

Trabalho do jornalista rio-pretense Meu Palco é a rua com 50 imagens

Publicado em: 27 de maio de 2016 às 08:38

Exposição fotográfica de Guilherme Baffi em Votuporanga
A Escola Municipal de Artes recebe uma exposição fotográfica na próxima semana. A mostra “Meu Palco é a Rua”, do fotógrafo rio-pretense Guilherme Baffi, traz flagrantes de personagens anônimos e artistas renomados que “brilham” nas ruas, avenidas e cruzamentos de São José do Rio Preto.

“Meu Palco é a Rua” é uma exposição fotográfica composta por 50 imagens que passará por seis cidades do interior do Estado de São Paulo em salas de exposições, centros comerciais e Escolas da Rede Municipal de Ensino.

O lançamento do projeto aconteceu no dia sete de abril no Riopreto Shopping, e depois esteve em Mirassol.

A proposta é revelar em cada imagem uma história diferente; a arte não encontrada nos palcos e arenas convencionais retratando artistas do palco e do dia-a-dia, alvos da lente do fotógrafo, além de personagens que, de modo involuntário, se tornaram figuras folclóricas. “Em um mundo cada vez mais virtual, montar uma exposição como esta, com 50 imagens do cotidiano das ruas, certamente vai mexer com as pessoas, podendo levá-las até a reconhecer um pouco mais os artistas de rua”, disse Baffi.

A Escola Municipal de Artes funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h ao meio-dia. O endereço é Rua São Paulo, 3456 (atrás da Concha Acústica) e o telefone é (17) 3422.4288.

Publicidade