GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mara Madureira bate papo sobre "Atitudes" no Don Zelo

Evento nesta terça-feira aborda iniciativa de tomar decisões

Publicado em: 11 de julho de 2016 às 17:57

Mara Madureira bate papo sobre
Dando sequência ao projeto Papos de Terça, a Don Zelo Spagheteria, em Rio Preto, recebe nesta terça-feira, dia 24, às 20h30, a psicóloga Mara Lúcia Madureira, para a palestra “Atitudes: o que são, quando e como tomá-las”. A entrada é gratuita e não é necessário fazer inscrição.

“Atitude é mais do que um comportamento. É um modo de conduta, um posicionamento diante das pessoas e de situações, que expressa valores pessoais e influencia o grau de respeito ou descrédito que um indivíduo conquista para si e o que representa em suas relações interpessoais, profissionais e em seu contexto social”, diz a profissional, a respeito do tema da palestra. “Atitudes positivas implicam resultados positivos, atitudes inadequadas, resultados desastrosos”, acrescenta.

Mara é psicóloga, especialista em psicoterapia cognitivo-comportamental e em dependência química. Cursa MBA em gestão estratégica de pessoas. Trabalha na área da saúde, em equipe multidisciplinar no tratamento da dependência química, na área clínica e com treinamento e desenvolvimento pessoal e organizacional.

O projeto Papos de Terça já levou à Don Zelo profissionais de diferentes áreas para compartilhar seus conhecimentos, como o mestre de reiki Ademir Rodini, o documentarista Fernando Marques, o jornalista Allan de Abreu e o cineasta Reinaldo Volpato. “A ideia é disseminar conhecimento e promover debates num ambiente informal, que torna mais próxima a relação do público com o palestrante”, diz Zeca Pontes, proprietário da Don Zelo, responsável pelo projeto.

Serviço:Palestra “Atitudes: o que são, quando e como tomá-las”, com a psicóloga Mara Lúcia Madureira, na Don Zelo Spagheteria, terça-feira, dia 12, às 20h30, pelo projeto Papos de Terça. Entrada franca. Endereço: rua Saldanha Marinho, 3920, Rio Preto. Informações: (17) 3364-3639.

Publicidade