Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Cinema solidário muda horário de sessão

O horário mudou para as 21h, depois de alteração na programação do Cine VotuporangaI

Publicado em: 21 de fevereiro de 2017 às 20:15

A segunda edição do Cine Solidário da Casa da Criança está chegando. Será neste domingo (26/2), com o filme “50 tons mais escuros”. Entretanto, o horário mudou para as 21h, depois de alteração na programação do Cine Votuporanga.

O projeto consiste em promover ação social e cultural. Uma vez ao mês, há sessões com rendas revertidas para a Instituição. Aqueles que compram ingressos antecipados promovem esperança e solidariedade, auxiliando financeiramente a Organização.

A parceria tem incentivado muitos votuporanguenses a irem até o cinema, desfrutando de passeio cultural e colaborando com a Instituição. Na primeira edição, com o filme “Minha Mãe é uma Peça 2”, a arrecadação foi de R$1.140,00 que são utilizados para manutenção das atividades da entidade, que atualmente atende mais de 60 crianças e adolescentes.

A Casa da Criança é composta por rede multidisciplinar de profissionais e voluntários. A proposta é o atendimento a crianças e adolescentes e suas famílias, dentro da Proteção Social Básica, de forma gratuita, continuada, permanente e planejada, objetivando a convivência social, o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, a defesa e a garantia dos direitos.

No local desenvolvem atividades socioeducativas como dinâmicas, palestras e atividades esportivas como capoeira, judô e dança. Ainda conta com oficina de música. “O projeto Cine Solidário vem contribuir ainda mais com nossa Instituição, para mantermos nossos cronogramas e iniciar novas propostas, como a de artesanato e, ainda neste ano, de informática”, disse a presidente da Casa da Criança, Eliane Baltazar Godoi.

Publicidade