Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Votuporanga seleciona projetos para o carnaval

Oficinas para turmas compostas por até 30 participantes e direcionadas a inscritos a partir de 12 anos

Publicado em: 06 de fevereiro de 2017 às 18:20

Votuporanga seleciona projetos para o carnaval
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga recebe, até esta quarta-feira (08/02), inscrições para projetos que ofereçam oficinas carnavalescas, contemplando as atividades de confecção de adereços e instrumentos musicais com materiais recicláveis ou alternativos.

São aceitos projetos de oficinas para turmas compostas por até 30 participantes e direcionadas a inscritos a partir de 12 anos de idade. As oficinas têm o intuito de fomentar a criação e estruturação de pequenos blocos de carnaval, para o evento que será realizado na Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”.Os projetos deverão priorizar uma metodologia simplificada, o que inclui aulas de curto prazo, cujo principal objetivo seja o incentivo à formação dos blocos.

Os proponentes que tiverem seus projetos selecionados deverão ter disponibilidade para trabalhar durante os dias 11, 12, 18 e 19 de fevereiro de 2017, em horários previamente acordados, que deverão acontecer entre às 10h e às 20h, no Centro de Informações Culturais e Turísticas “Marão Abdo Alfagali”.

Os projetos devem ser entregues em envelope lacrado, na Secretaria da Cultura e Turismo, localizada no Centro de Informações Culturais e Turísticas “Marão Abdo Alfagali”, à Avenida Francisco Ramalho de Mendonça, 3112, Jardim Alvorada. Para mais informações, o telefone para contato é o (17) 3405-9670.

Para conferir o edital completo, acesse: <https://goo.gl/SNe54R>.

Publicidade