Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mestre Lousado é o presidente da Comunidade Negra

A eleição foi na Secretaria Municipal de Direitos Humanos de Votuporanga

Publicado em: 30 de abril de 2017 às 17:27

Mestre Lousado é o presidente da Comunidade Negra
Benedito Donizete Moreira, o Mestre Lousado, é o novo presidente do Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra. A eleição aconteceu nesta sexta-feira (28/4), na Secretaria Municipal de Direitos Humanos, atual sede do Conselho.

Lousado destaca que sua principal proposta é unir cada vez mais os membros do Conselho, para que todos estejam engajados para lutar e fazer valer os direitos da comunidade negra. Ele acrescentou ainda que o foco principal será trabalhar a conscientização sobre a luta atual do negro no Brasil.

O secretário municipal de Direitos Humanos, Emerson Pereira, destacou que a eleição ocorreu dentro de todos os trâmites, de maneira pacífica e com total apoio por parte da população para compor o novo conselho. “É de suma importância para o município e principalmente para nos auxiliar nos trabalhos realizados pela Secretaria de Direitos Humanos, que tem total apoio do nosso prefeito João Dado, para realizar benfeitorias em políticas públicas para a população”, relatou.

Conselheiros

O vice-presidente do Conselho é Jarbas Nunes. A primeira secretária é Maria Madalena Moreira, a Lena, e a segunda é Fátima Aparecida Barbosa. São membros: Adriano Borges Domingos da Silva; Cláudia Cristina Júlio; José Carlos Leme de Oliveira; Lucas da Silva; Márcia Cristina Passos; Marco Antônio Soares; Auro Cleomar Rodrigues “Birica”; Billy Carmo; Eliane Miranda; Maíra da Conceição; Leandro Nitrios Mateus Inácio; Ana Paula Pio; João Custódio Alves e o professor Jobson Vieira dos Santos. O secretário executivo continua sendo o servidor público municipal, Bruno Latorre.

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos fica na rua Pe Izidoro Cordeiro Paranhos, n.º 3183. O telefone para mais informações é o 3422-2770.

Publicidade