Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

INSCRIÇÃO PARA O GRAVIDADE FESTIVAL DE DANÇA

Evento em Votuporanga nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no Parque da Cultura

Publicado em: 02 de agosto de 2019 às 18:40

INSCRIÇÃO PARA O GRAVIDADE FESTIVAL DE DANÇA
Dançarinos independentes, grupos, companhias e escolas de dança têm até amanhã, 3 de agosto, para se inscreverem no Gravidade Festival Nacional de Dança. Os interessados podem acessar o site www.gravidadefestival.com.br e consultar o regulamento. Os estilos contemplados são ballet clássico/repertório, dança contemporânea, danças urbanas e estilo livre (sapateado, danças de salão, dança do ventre, funk, etc.), nas categorias solo, duo e conjunto.

A segunda edição do Gravidade Festival Nacional de Dança acontecerá em Votuporanga nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no Parque da Cultura (ações de dança - do contemporâneo ao urbano, palestras, bate-papos e aulas livres e o Gravidade Hip-Hop, aprovado pelo ProAC Município, com atividades de grafitti, batalhas de danças urbanas, DJ´s e batalhas de rima) e no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo (mostra competitiva). Neste ano o evento contará com uma atração internacional, a Cia. Ladainha, da França, com o espetáculo Cavaleiros da Tempestade e com a presença de Pelezinho, considerado um dos melhores b.boys do mundo.

“O Gravidade respeita a dança como elemento multidisciplinar da arte. Dá lugar para a dança como estudo e aprimoramento e também conversa com as áreas clássica, moderna e urbana. Sendo assim, temos um longo caminho a percorrer como visionários que somos”, explica Ticko B. boy, do Estúdio Clã, idealizador do festival. Ticko ressalta que o Parque da Cultura se transformará na Central da Dança, lugar de atividades ininterruptas durante os dias 7 e 8 de setembro, todas gratuitas. “Com esse porte, o Gravidade se posiciona como um evento de referência na área da dança”.

Serviço

O que: inscrições abertas para a segunda edição do Gravidade Festival Nacional de Dança

Até quando: Amanhã, 3 de agosto (sábado) Como: pelo site www.gravidadefestival.com.br

Publicidade