Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Revitalização da rua Amazonas até ruas Ceará e Paraíba

A previsão é que sejam investidos mais de R$ 1 milhão

Publicado em: 26 de janeiro de 2017 às 13:27

O prefeito João Dado confirmou que a revitalização da rua Amazonas chegará no quarteirão das ruas Ceará e Paraíba. O desenvolvimento da obra foi aprovado pelos comerciantes que estão instalados naquele trecho em encontro promovido na ACV – Associação Comercial de Votuporanga, a pedido do poder executivo. A previsão é que sejam investidos mais de R$ 1 milhão, sendo parte dos recursos viabilizados por emendas da época que Dado era Deputado Federal.

O novo trecho seguirá o mesmo padrão da revitalização feita nos sete quarteirões da rua Amazonas. “Quando ficar pronto, o consumidor acabará nem percebendo que entrou em nosso quarteirão, já que dará a sensação de continuidade”, acrescentou Ismael Abdel, da loja Peri Modas. O processo de licitação para a contratação de empresa que executará o serviço deve começar nas próximas semanas. A previsão é que depois de iniciada, a obra tenha duração máxima de 120 dias.

“A preocupação da prefeitura é que a obra seja feita o mais rápido possível, para que os comerciantes sintam menos os efeitos durante este período”, destacou o prefeito João Dado, que também garantiu que o objetivo é incomodar o mínimo possível os comerciantes.A revitalização deste trecho da rua Amazonas foi uma das pautas apresentadas pela diretoria da Associação em recente encontro com João Dado e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rolandinho Nogueira. Para o empresário e advogado, Celso Penha Vasconcelos, presidente da Associação, “ouvir os nossos empresários é fundamental, ainda mais em uma obra que modificará a rotina deles por algum tempo”.

A ACV pretende realizar encontros entre empresários da rua Amazonas que já vivenciaram a obra de revitalização anterior com os do quarteirão entre a Ceará e a Paraíba. A ideia é que a troca de experiência permita que estes comerciantes sintam menos o impacto que a obra irá gerar.

Publicidade