Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Professor da Unifev troca conhecimentos em Porto Alegre

Raynner Antonio Toshi Silva integra uma equipe que debate novas técnicas em computação

Publicado em: 28 de julho de 2016 às 10:52

Professor da Unifev troca conhecimentos em Porto Alegre
O coordenador do curso de Engenharia de Computação da UNIFEV, Prof. Me. Raynner Antonio Toshi Silva integra uma equipe, que vai discutir e propor melhorias para o curso de Engenharia da Computação de todas as Instituições de Ensino Superior (IES) do País.

No último dia 03 de julho, o docente esteve em Porto Alegre (RS), onde participou de uma Capacitação de Qualidade no Ensino da Computação, realizada pela Comissão de Educação da Sociedade Brasileira de Computação (SBC). O encontro teve como finalidade principal propiciar a discussão com a comunidade acadêmica, representada principalmente pelos professores e coordenadores da área de Computação, temas relacionados aos métodos de ensino, projeto e avaliação de cursos, escopo de disciplinas e o processo de ensino e aprendizagem.

Toshi Silva representa a UNIFEV, junto de mais quatro coordenadores de outras instituições, além de cinco membros da SBC. “É uma honra fazer parte deste time que vai decidir o futuro da matriz curricular da graduação de Engenharia de Computação no Brasil. Teremos algumas reuniões presenciais nos próximos meses, mas toda semana, estamos nos falando por videoconferência. Temos que fechar todos os detalhes até julho de 2017, para as alterações entrarem em vigor a partir de 2018”, explicou.



Publicidade