Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Aula inaugural de especialização em Direito Processual Penal

Palestra ministrada pelo Prof. Dr. Renato Flávio Marcão

Publicado em: 22 de agosto de 2016 às 17:45

Aula inaugural de especialização em Direito Processual Penal
A Pós-Graduação UNIFEV promoveu, no último sábado (dia 20), uma Aula Inaugural da Especialização em Direito e Processo Penal. O evento aconteceu no Auditório da Cidade Universitária e contou com uma palestra sobre prisões cautelares, ministrada pelo Prof. Dr. Renato Flávio Marcão.

O profissional é membro do Ministério Público do Estado de São Paulo, docente convidado de diversos cursos de Escolas Superiores do Ministério Público e da Magistratura Nacional e autor de 19 livros na área.

“É um prazer estar na UNIFEV por um motivo tão especial como esse: o início de uma nova turma de pós-graduação. Também vivi essa experiência e devo confessar que nada foi mais significativo em minha trajetória que a dedicação aos estudos e a busca por mais conhecimento. Estou feliz em fazer parte desse momento”, disse Marcão.

Para o coordenador da Especialização, Prof. Me. Paulo Antoine Pereira Younes, é necessário que o aluno dê continuidade ao trabalho que se inicia, caso queira alcançar grandes oportunidades profissionais. “Em um mercado cada vez mais competitivo, o graduado não pode ficar parado. Devemos aproveitar ao máximo todas as chances”.



O encontro despertou o interesse até mesmo de quem ainda não se formou, como o aluno do 6º período do curso de Direito da UNIFEV e presidente do Centro Acadêmico, Gustavo Gomes Furlani, 19 anos. “Por meio da exposição de ideias e ensinamentos e do debate, Marcão foi capaz de identificar o cerne das mais variadas problemáticas sociais e culturais. É sempre um aprendizado a mais e muito bem-vindo”, ressaltou.

O CURSO

A Especialização em Direito Penal e Processo Penal do Centro Universitário de Votuporanga capacita os profissionais a desenvolver habilidades didáticas e científicas relacionadas à área criminal, com segurança e proficiência.

As inscrições para a nova turma estão abertas, e o início do curso está previsto para o dia 10 de setembro. As aulas acontecerão, quinzenalmente, aos sábados, na Cidade Universitária.

Mais informações na secretaria de Pós-Graduação, pelo telefone (17) 3405-9985 ou pelo site:www.unifev.edu.br.



Publicidade