Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Inscrições abertas para a UNIATI/UNIFEV

Para este semestre, as novidades são as disciplinas de Paisagismo e Permacultura e Tópicos de Saúde

Publicado em: 11 de agosto de 2016 às 20:20

As inscrições para o curso de extensão da Universidade Aberta à Terceira Idade (UNIATI) da UNIFEV já estão abertas. As aulas, que terão início no próximo dia 17 de agosto, serão realizadas todas as quartas-feiras, das 14h às 17 horas, no Câmpus Centro da Instituição.

Para se inscrever, é necessário que o aluno tenha acima de 50 anos e seja alfabetizado. Os interessados devem procurar a Central de Relacionamento dos dois câmpi do Centro Universitário de Votuporanga, portando RG, CPF e um comprovante de residência.

O Programa, desenvolvido na UNIFEV, é o único dessa modalidade oferecido por uma Instituição de Ensino Superior (IES) da região Noroeste Paulista.

De acordo com a coordenadora da UNIATI e da graduação em Serviço Social, Profa. Ma. Marinês Ralho, o curso, totalmente gratuito, tem o objetivo de integrar a pessoa idosa ao mundo acadêmico, por meio de atividades que permitam a disseminação do conhecimento em diversas áreas.

"O conteúdo do Programa é voltado ao bem-estar físico e mental dos participantes. Além das aulas teóricas, a UNIATI promove a participação desse público em atividades sociais e culturais, fundamentais para uma boa qualidade de vida”, explicou.

A programação contempla disciplinas que visam à formação continuada em conhecimentos gerais, tais como: Direito, História da Arte, Língua Portuguesa, Literatura e Psicologia. Para este semestre, as novidades são as disciplinas de Paisagismo e Permacultura e Tópicos de Saúde.

Mais informações pelo telefone (17) 3405-9990.

Publicidade