Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Professora doutora e alunos de Votuporanga em encontro em Sorocaba

Docente e alunos de arquitetura e jornalismo tiveram trabalhos selecionados para X Encontro de Pesquisadores

Publicado em: 16 de agosto de 2016 às 15:42

Professora doutora e alunos de Votuporanga em encontro em Sorocaba
A docente pesquisadora do Programa de Iniciação Científica (PIC) da UNIFEV Profa. Dra. Laura Fernanda Cimino, juntamente com os alunos do 10º período de Arquitetura e Urbanismo e do 6º período de Jornalismo, Isabella Valino Teixeira de Bessa e Lucas Bandos Lourenço, respectivamente, tiveram seus trabalhos selecionados para participar do X Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura e do I Simpósio Internacional em Comunicação e Cultura da Universidade de Sorocaba (Uniso).

O evento, cujo tema é “Hibridações: mídias, territórios e identidades”, acontecerá entre os dias 26 e 27 de setembro, na cidade de Sorocaba. O objetivo édiscutir as inúmeras possibilidades que tangem as relações comunicacionais e culturais no Brasil e no mundo.

De acordo com a docente, esse é o segundo congresso internacional que o grupo participa. “Graças ao PIC, as iniciativas de pesquisa da UNIFEV têm trazido ótimos resultados para a comunidade acadêmica. Estamos, ainda, com duas publicações em andamento para este ano”, disse.

Além das apresentações de trabalhos, a programação contará com três conferências, lançamento de livro e inúmeras atrações culturais. O evento é uma parceria entre oPrograma de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura da Uniso, o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP) e a Fundação do Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

Publicidade