Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Professores da UNIFEV coordenam grupo de estudo nacional

Os professores desenvolverão uma pesquisa direcionada à área, durante dois anos

Publicado em: 22 de agosto de 2016 às 11:32

Professores da UNIFEV coordenam grupo de estudo nacional
Os docentes do curso de Direito da UNIFEV Profa. Ma. Déborah Cristiane Domingues de Brito e Prof. Me. Wilson Francisco Domingues foram aprovados, recentemente, para coordenar um grupo de estudos da Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst). Entre as 15 Instituições de Ensino Superior (IES) selecionadas, o Centro Universitário de Votuporanga é a única do Estado de São Paulo a possuir representantes na ABDConst.

Os professores desenvolverão uma pesquisa direcionada à área, durante dois anos. Ao final, o resultado do trabalho será publicado em uma revista nacional, organizada pela própria Academia.

De acordo com Déborah, o processo seletivo foionline, por meio de uma prova. “Ficamos muito felizes em poder representar a UNIFEV na ABDConst, uma renomada instituição que realiza importantes estudos na área do Direito”.

A pesquisa coordenada pelos docentes é denominada “O dever do Estado Brasileiro na efetivação de direitos fundamentais e o papel do Poder Judiciário na sua efetivação em casos de omissão estatal”.

Os alunos da graduação também podem participar do grupo. Os interessados devem realizar a avaliação pelositeda Academia. Ao total, 12 vagas estão disponíveis.

Publicidade