Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Santa Casa recebe doação de materiais de consumo do Senac

Os itens doados somam aproximadamente o valor de R$10 mil reais

Publicado em: 27 de agosto de 2016 às 10:24

Santa Casa recebe doação de materiais de consumo do Senac
Pensando em ajudar os pacientes do Hospital, o Senac de Votuporanga doou recentemente, uma quantidade expressiva de materiais de consumo hospitalar para a Santa Casa da cidade. Os itens doados foram, álcool em gel, sabonete líquido, máscaras, toucas, luvas descartáveis, bandejas, sondas e outros, o que somou aproximadamente R$10 mil reais.

Para fazer a entrega, a gerente da unidade, Eliane Baltazar Godoi e a enfermeira e responsável técnica pela área de saúde do Senac, Marli dos Santos Rosa Moreti estiveram no Hospital e foram recepcionadas por líderes da instituição e pelo provedor Luiz Fernando Góes Liévana.

A gerente da unidade do Senac de Votuporanga, Eliane Baltazar Godoi, comenta sobre a doação. “A Santa Casa abriu suas portas para os alunos do Senac realizarem estágio e o aprendizado no Hospital é fundamental para o conhecimento deles. Além disso, a entidade é filantrópica e precisa de ajuda para atender a comunidade”.

O provedor Luiz Fernando Góes Liévana, comenta sobre a ação. “Agradeço em nome de toda a diretoria, médicos e colaboradores essa importante doação do Senac Votuporanga. Somos o único Hospital que atende SUS na cidade e, diariamente, atendemos milhares de pessoas. Portanto, nosso consumo com materiais hospitalares é constante e extremamente necessário. Sem dúvida, essa doação é muito bem-vinda”. Finaliza o provedor.

Publicidade