Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Inscrição para Kit Escolar do Sincomerciários começa na segunda-feira

Os comerciários filiados, com filhos em idade escolar (do maternal II ao 5º ano) devem se inscrever na sede do Sincomerciários

Publicado em: 10 de setembro de 2016 às 10:53

Inscrição para Kit Escolar do Sincomerciários começa na segunda-feira
A 9ª edição da campanha Kit Escolar do Sincomerciários de Votuporanga começa nesta segunda-feira com o início das inscrições. Os comerciários filiados, com filhos em idade escolar(do maternal II ao 5º ano) devem se inscrever na sede do Sincomerciários de Votuporanga (Rua Rio de Janeiro, 3081), de 12 de setembro a 11 de novembro.

No último ano, quase mil kits foram entregues e, para esta edição, Lia Marques, presidente do Sincomerciários, deseja superar este número, já que para ela, educação é fundamental para que cidadãos de bem e conscientes sejam formados. “O dinheiro usado nesta importante campanha não computamos como gasto. Educação é investimento!”, ressalta Lia.

O benefício é bastante elogiado pelos comerciários por conta da preocupação por parte dos organizadores em contemplar os alunos de acordo com suas séries, ou seja, os kits são montados conforme as exigências de cada fase escolar.

Dia das Crianças

Outra campanha prestes a entrar em vigor é do Dia das Crianças. Neste ano, o Sindicato sorteará entre os filhos dos comerciários, 10 vales-brinde, no valor de R$ 200, cada. Para participar, os associados com filhos menores de 16 anos devem comparecer à sede da entidade e efetuar sua inscrição, de 16 de setembro a 11/10, data do sorteio, às 10h.

Churrascada

A tradicional Churrascada dos Comerciários será dia 12 de outubro, das 12h às 17h, no salão social do Assary Clube de Campo. Os convites devem ser adquiridos no Sindicato, de 19 de setembro a 05 de outubro. Haverá sorteio de uma moto 0km e 4 vales-compra no valor de R$ 500, cada.

Publicidade