Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Alunos apresentam trabalho em Florianópolis

Foram ao V Congresso Brasileiro e IV Congressos Luso-brasileiro e Iberoamericano de Psicologia da Saúde

Publicado em: 17 de outubro de 2016 às 19:12

Os alunos do curso de Psicologia da UNIFEV Adriana Rosa, 22 anos, Alencar Tognon, 23 anos, Gláucia Trazzi, 43 anos, Tamires Mancusi, 21 anos e Thais Guimarães, 24 anos, orientados pela docenteProfa. Ma. Maria Celina Trevisan Costa, apresentaram dois trabalhos científicos durante o V Congresso Brasileiro e IV Congressos Luso-brasileiro e Iberoamericano de Psicologia da Saúde.O evento aconteceu entre os dias 10 e 11 de outubro, em Florianópolis (SC).

Organizada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e pelo grupo de professores pesquisadores filiados à Associação Brasileira de Psicologia da Saúde, a atividade teve o objetivo de divulgar as pesquisas acadêmicas relacionadas ao tema, proporcionando um intercâmbio de conhecimento entre profissionais e estudantes de diversas regiões do País.

Na ocasião, também estiveram presentes outros universitários da UNIFEV, que aproveitaram a oportunidade para acompanhar as mesas-redondas e palestras acerca do assunto. “A experiência foi incrível e todos ficaram felizes em poder vivenciar esse momento”, contou Maria Celina.

Para a aluna Gláucia, o Congresso foi enriquecedor. “Nossas pesquisas abordaram o Projeto de Apoio à Vida (PAV) e a análise de um Programa de Intervenção na Implantação da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde do Homem. Conhecemos trabalhos desenvolvidos em todo mundo e notamos que o Brasil não está atrás de outros países”, completou.

Publicidade