Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mais de mil vestibulandos concorrem a 36 cursos

O segundo Vestibular do Centro Universitário de Votuporanga será no dia 11 de dezembro

Publicado em: 25 de outubro de 2016 às 19:15

Mais de mil vestibulandos concorrem a 36 cursos
Mais de um mil pessoas participaram do primeiro Vestibular UNIFEV, válido para o ingresso em 36 cursos de graduação ofertados pela Instituição, em 2017, na tarde do último domingo (dia 23).

As provas aconteceram simultaneamente em Votuporanga, na Cidade Universitária, e na Escola Estadual Jorge Amado, em Chapadão do Sul (MS).

Gabriele Peres de Oliveira, 18 anos, veio de São José do Rio Preto, em busca de uma vaga para cursar Medicina Veterinária. “As referências da UNIFEV são muito boas. Tenho familiares e amigos que conhecem muito bem a Instituição, e sei que estou fazendo uma excelente escolha”, citou.

As amigas votuporanguenses Thais de Sousa Prieto, 17 anos, Mariana Beatriz dos Santos, 17 anos, e Natália Barbosa Andrade, 18 anos, disseram que não tiveram dúvidas na hora de escolher a profissão que pretendem seguir. “Viemos na 9ª Mostra e a feira nos ajudou muito a confirmar o que já imaginávamos fazer. Eu e a Natália escolhemos Direito, e a Mariana, Agronomia”, informou Thais.

O gabarito com as questões da primeira prova será divulgado ainda hoje (dia 24), nositeUNIFEV, na aba Vestibular. O resultado com os aprovados estará disponível no mesmo local, a partir de quinta-feira (dia 27).

Dezembro

Quem perdeu o primeiro Vestibular 2017 da UNIFEV ainda tem uma segunda opção para ingressar na Instituição, no ano que vem. O segundo Vestibular do Centro Universitário de Votuporanga será no dia 11 de dezembro, apenas em Votuporanga, na Cidade Universitária, às 14 horas.

As inscrições podem ser feitas pelosite(unifev.edu.br) ou na Central de Relacionamento de ambos os câmpi, a partir do dia 1º de novembro.

Ingressantes no primeiro período de 2017 contam com descontos especiais. Há cursos com mensalidades a partir de R$ 360.

Informações pelos telefones (17) 3405-9999 ou 0800-0150228.

Publicidade